terça-feira, 5 de julho de 2011

Ke$ha: "A Britney é a rainha da música pop"

britney_kesha_1402
 
Em entrevista por telefone ao tablóide britânico Digital Spy, a cantora Ke$ha revelou que adoraria contar com a participação de Britney no seu próximo álbum de inéditas.
Não a vi durante a gravação da música Till The World Ends nos estúdios, mas nós encontramos-nos e ela foi muito fixe. Ela é a rainha da música pop, por isso para mim foi como um elogio vê-la querer gravar a minha canção. Por ela escolher esta música como um single, isso foi realmente incrível. A música foi composta especialmente para Britney — coloquei o meu cérebro no Mundo Britney e escrevi aquela canção inteiramente para ela”, disse Ke$ha.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de Britney retribuir o favor e participar no seu novo álbum, a cantora disse que fará o possível para que isso se torne realidade. Amaria uma participação dela no meu novo CD. Ela é um ícone!

Créditos: Britney Star

2 comentários:

  1. POR FAVOR DÁ OS CRÉDITOS!

    SEMPRE QUE VAIS A UM SITE BUSCAR NOTÍCIAS PÕE OS CRÉDITOS!

    NESTE CASO A MIM! AO MEU SITE - BRITNEY STAR!

    PÕE!! PÔE:

    Créditos: Britney Star


    Custa muito???

    ResponderExcluir
  2. Já estão na minha Elite! Obrigado por me porem também!

    MAS METAM OS CRÉDITOS, PORQUE SE NÃO IREI FAZER QUEIXA AO BLOGGER E ELIMINAREI AINDA O VOSSO SITE DA MINHA ELITE. ;) Fico à espera de ver os créditos!

    ResponderExcluir